UFC começa seleção de novos funcionários

14/03/2016 09h32 - Atualizado em 02/11/2016 21h17

Os câmpus de Fortaleza e Sobral da Universidade Federal do Ceará (UFC) realizam processo seletivo para a contratação de Professor Substituto, sob a orientação legal dos editais nºs 35, 38 e 56/2016.
inscrição para essas vagas far-se-á na Secretaria do Curso interessado, situada na Rua Stanislau Frota, s/n, Bairro Centro, Sobral/CE, CEP: 62.010-560 - Telefone: (88) 3613.2603, até a quinta-feira, 17 de março de 2016, conforme escalonamento disposto no edital.
inscrição poderá ser solicitada de forma presencial ou por procuração, obrigatoriamente mediante requerimento dirigido ao Chefe do Departamento interessado, no qual conste o setor de estudo em que pretende concorrer, acompanhado dos documentos mencionados no edital, de 03 a 17 de março, também obedecendo ao cronograma estabelecido.
Por fim, o edital 56/2016 informa a abertura de vagas para docentes substitutos das áreas de: Administração/Métodos Quantitativos para a Administração (1), Economia Aplicada/Métodos Quantitativos (1), Fundamentos da Educação/Estrutura e Fundamentos da Educação (1) e Medicina Clínica/Clínica Médica/Nefrologia/Semiologia (1).
As inscrições para essas vagas ocorrem em períodos diferenciados, conforme a área docente e a titulação do candidato, podendo ocorrer no período entre 18 de março e 05 de abril de 2016 (cada período específico deve ser consultado pelo interessado).
Mais informações podem ser obtidas diretamente no departamento ofertante da vaga e nos editais, que precisam ser frequentemente consultados pelos candidatos através do link: http://www.progep.ufc.br, inclusive porque podem surgir retificações.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br