Prefeitura de Itiquira - MT promove processo seletivo

17/02/2016 11h56 - Atualizado em 01/11/2016 13h15

A prefeitura de Itiquira divulgou o edital n.º 001/2016 de processo seletivo, visando contratar temporariamente três Professores nível II - área de linguagem e pedagogia I ao V ano.
Aos candidatos portadores de necessidades especiais estão reservadas 5% das vagas dos cargos previstos neste certame.
As inscrições podem ser feitas pessoalmente, no período entre 22 de fevereiro a 1º de março de 2016, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, nos seguintes locais:

Apresentar cópia e respectivo documento original de identidade que comprove a idade mínima de 18 anos;Apresentar cópia e respectivo documento original contendo os dados necessários para o preenchimento do requerimento de inscrição;Informar, obrigatoriamente, o número do seu Cadastro de Pessoa Física - CPF;
caso não o possua, deverá solicitar aos órgãos competentes, de forma a obtê-lo antes do término do período de inscrição;Prestar as informações para a inscrição, com clareza, diretamente ao servidor autorizado responsável.
prova objetiva está prevista para ser realizada em 20 de março de 2016, das 8h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da prefeitura e no site www.itiquira.mt.gov.br.
Os títulos deverão ser entregues em formulário próprio na data local e horário da realização das inscrições, devidamente autenticado em cartório.
prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado, ressalvada quanto à vigência, a contratação para função docente, que fica limitada ao ano letivo fixado no calendário escolar.
Edital publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, do dia 17 de fevereiro de 2016, a partir da pág.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br