Prefeitura de Anchieta - SC promove concurso público

18/02/2016 11h10 - Atualizado em 02/11/2016 19h36

Foi divulgado o edital de concurso público n° 001/2016 da Pefeitura de Anchieta, em Santa Catarina, sob a responsabilidade da empresa AMEOSC - Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina.

Das inscrições pela Internet:

Para a inscrição pela internet o candidato deverá acessar o site www.ameosc.org.br, no período das 08h de 19 de fevereiro até 21 de março de 2016.

Das inscrições Via PostalAdmitir-se-á inscrição via postal, registrada e com aviso de recebimento, postada via SEDEX, no período determinado para as inscrições, para o seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Anchieta - SC, sito à Avenida Anchieta, 838, Centro - CEP 89970-000, Anchieta - SC, devendo ser encaminhado aos cuidados da Secretaria de Administração e Gestão junto a Prefeitura Municipal de Anchieta - SC.
Provas:

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 21 de maio de 2016, com início às 09 horas, nas dependências da Escola Estadual Professor Osni Paulino da Silva, sito na Rua Vereador Geraldo Garlet - Centro, Município de Anchieta -SC.
Gabaritos:

O caderno de provas e os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 17 horas do primeiro dia útil posterior ao dia da realização das provas nos sites: www.ameosc.org.br e www.anchieta.sc.gov.br.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br