Brasiléia - AC tem vagas para 21 professores

20/04/2016 13h10 - Atualizado em 23/10/2016 22h20

A prefeitura de Brasiléia no Acre, divulgou o edital de processo seletivo n.º 001/2016/PMB/SEMAD, com o intuito de selecionar 21 Professores, para atuarem nas séries iniciais do ensino fundamental da zona rural. O valor da remuneração obedecerá ao piso nacional P1 e P2, acrescido de 10% aos professores lotados nas escolas rurais.

2% das vagas serão destinadas aos portadores de deficiência física, ficando a contratação vinculada a ordem de classificação dos deficientes e à capacidade do exercício da função de Professor.

As inscrições devem ser preenchidas das 8h às 12 h e das 14h às 17h, dos dias 20 a 26 de abril de 2016, na Secretaria Municipal de Educação - SEME, localizada à Rua 02 de Novembro, nº 102, Bairro Raimundo Chaar, Brasileia-AC.

Para efetivar a inscrição, o interessado deverá: preencher e entregar o formulário de inscrição disponível na SEME - Secretaria Municipal de Educação e SEMAD - Secretaria Municipal de Administração de Brasiléia, juntamente com a cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física - CPF, Comprovante de Endereço atualizado) e certificado de conclusão do Ensino médio, Licenciatura em Pedagogia ou quaisquer licenciaturas.

A escolha será feita por prova objetiva, marcada para o dia 1º de maio de 2016, com início às 8h e término às 11h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Ruy da Silveira Lino, situada na Rua Olegário França, n.º 470, Bairro Eldorado, Brasileia - AC.

O resultado do processo seletivo será divulgado na sede da prefeitura de Brasileia, na Secretaria Municipal de Educação, na Secretaria Municipal de Administração e no Diário Oficial do Estado do Acre, a partir do dia 2 de maio de 2016.

Edital publicado no Diário Oficial do Estado o Acre, do dia 20 de abril de 2016, a partir da pág. 59.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 29,90 por
R$ 15,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br