Anunciado Processo Seletivo para Mataraca (PB)

01/06/2016 11h17 - Atualizado em 12/10/2016 17h47

Anunciado Processo Seletivo para Mataraca (PB)

Atenção, interessados no processo Seletivo de Mataraca! O edital do concurso da Prefeitura de Mataraca, Paraíba, ainda não se encontra disponível no site da organizadora Contemax. De acordo com a própria empresa, a prefeitura precisou realizar algumas mudanças no edital, que será republicado futuramente.
O processo seletivo de Mataraca, segundo extrato publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba (6 de maio de 2016, pág. 8 e 9), para a aprovação do candidato ele tem de ter mais pontos em uma somatória que será feita de provas e títulos.

Vagas:

Advogado, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Artífice, Assistente Social, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal UBS, Condutor de Ambulância do SAMU, Digitador, Educador Físico - Ação Social, Enfermeiro - UBS, Enfermeiro 40h, Enfermeiro Plantonista - 24 horas, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Gari, Magarefe, Médico - UBS, Médico do Trabalho, Médico Especialista, Médico Plantonista - 24 horas, Médico Veterinário, Monitor ao Serv. de Conv. e Fort. de Vinculo, Monitor de Creche, Monitor de Transporte Escolar, Monitor Educacional, Motorista, Nutricionista-Educação, Nutricionista-Saúde, Odontólogo - PSF, Odontólogo do Trabalho, Oficineiro de Artes, Oficineiro de Dança, Oficineiro de Esportes, Oficineiro de Informática, Oficineiro de Música, Operador de Máquinas Pesadas, Operador Hidráulico, Orientador Social, Porteiro, Professor A, Professor B, Professor C (Ciências, Inglês, Geografia, História, Matemática e Português), Psicólogo Escolar, Salva Vidas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Socorrista, Técnico em Enfermagem UBS, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Vigia.

Inscrições:

As inscrições feitas exclusivamente pelo site: www.contemaxconsultoria.com.br, onde encontrarão brevemente todo o edital.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 24,90 por
R$ 12,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br