13 vagas nacionais para Corpo de Saúde da Marinha

19/05/2016 08h25 - Atualizado em 23/02/2017 16h10

A Diretoria de Ensino da Marinha anunciou edital de 18 de maio de 2016, com informações da abertura de Concurso Público para Ingresso no Corpo de Saúde da Marinha - Quadro de Cirurgiões-dentistas (CP-CSM-CD) em 2016. São oferecidas 13 vagas para odontologia: Cirurgia e Traumatologia Buco-maxilo-facial, Dentística, Endodontia, Patologia Bucal e Estomatologia, Periodontia e Radiologia.

A inscrição tem nível nacional e deve ser feita entre 23 de maio a 23 de junho de 2016, horário oficial de Brasília/DF, pelo endereço eletrônico www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou ainda nas Organizações Responsáveis pela Execução Local (OREL), as quais os endereços podem ser consultados no edital.

Nas etapas, os candidatos passarão por Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais, Redação, Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física, Verificação de Dados Biográficos e Prova de Títulos.

O aprovado e classificado na Seleção Inicial fará o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW). O CFO será composto de Período de Adaptação, Verificação de Documentos, Verificação de Dados Biográficos, Avaliação Psicológica e Curso de Formação propriamente dito.

Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.

+de 1 milhão de Questões de Concursos em PDF - Gabaritadas

  • Material atualizado para todo sempre com questões de milhares de Concursos de todo o país.

  • Para facilitar sua preparação, o conteúdo está organizado por Instituição, Ano e Cargo.

  • Questões com gabarito de todos os principais concursos: INSS, Caixa, Banco do Brasil, Correios, Receita Federal, IBGE, Polícia Federal, PRF, Polícia Civil, Polícia Militar, dentre outros.

  • Além disso, o material contém as questões das provas do ENEM e OAB.

  • Acesse e baixe os arquivos de qualquer lugar pelo seu celular ou computador. Download ilimitado!

De R$ 29,90 por
R$ 15,00
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br