A Prefeitura de Jaguaruna, Santa Catarina, está contratando 80 novos profissionais de ensino fundamental, médio e superior, que possam reforçar o efetivo do funcionalismo público municipal. Os salários ofertados vão de R$ 854,54 a R$ 7.829,19, em jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas por semana.
Segundo o edital nº 01/2015 de concurso público, os cargos com vagas são de Advogado, Agente de Serviços Gerais, Analista Administrativo Financeiro, Analista de Controle Interno, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Auditor Técnico de Serviço da Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Contábil, Coordenador de Programas Descentralizados da Saúde, Educador/ Cuidador Social, Enfermeiro, Enfermeiro - PSF, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Facilitador de Oficinas, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Mecânico, Medico do Trabalho, Médico - PSF, Merendeira, Motorista cnh "B" ou "D", Nutricionista, Oficial Administrativo de Controle de Frotas, Transportes e Viagens, Oficial Administrativo do Serviços de Tratamento Fora do Domicilio, Operador de Máquina, Orientador Educacional, Orientador Social, Pedreiro, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Agente da Dengue, Odontólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico de Saúde Bucal.
As inscrições foram prorrogadas e devem ser feitas até às 23h59min do dia 4 de janeiro de 2016, pelo site www.infinityprovas.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 50,00, R$ 90,00 e R$ 120,00.
A seleção dos inscritos se dará através de provas escrita objetiva, prática e análise de títulos, obedecendo os métodos de avaliação de cada cargo. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 17 de janeiro de 2016, no município de Jaguaruna/SC, em local e horário a serem previamente informados.
O concurso público é válido por dois anos, contados a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
Prepare-se com antecedência para a prova.
Solicite no formulário abaixo seu PDF com 5.000 Mil Questões do Concurso . Entrega agora por e-mail.