Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

Prefeitura de São José do Cedro SC altera edital de processo seletivo

A Prefeitura de São José do Cedro, em Santa Catarina, anunciou alterações no processo seletivo. Veja as mudanças.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 08/08/2025 às 11h54

Compartilhe:

A administração municipal de São José do Cedro, localizada em Santa Catarina, anunciou uma alteração no edital do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para profissionais com níveis de escolaridade médio, superior em curso e superior completo.

Alterações no edital

Conforme a segunda retificação, o período de inscrições foi estendido, permitindo que os interessados se registrem até as 23h59 do dia 27 de agosto, através do portal da AMEOSC.

As taxas de inscrição variam entre R$ 90 e R$ 110. Além disso, o cronograma e outros detalhes do edital foram modificados.

As vagas disponíveis incluem diversos cargos, como:

- Assistente Técnico Pedagógico
- Monitor de Creche
- Professores nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Séries Iniciais, Educação Especial - Segundo Professor, Artes, Ciências, Educação Física, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português, com oportunidades para profissionais habilitados e não habilitados.

Os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para o cargo almejado e cumprir os requisitos estabelecidos no edital.

Os selecionados terão jornadas de trabalho que variam de 10 a 40 horas semanais.

O processo seletivo incluirá uma prova objetiva para todos os cargos, agendada para o dia 13 de setembro. Para os cargos de professor, haverá também uma avaliação de títulos.

A prova abordará conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

A validade do processo seletivo se estenderá ao ano letivo de 2026, com possibilidade de prorrogação por mais um ano, dependendo das necessidades da administração municipal.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: