Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

Prefeitura de Itaiópolis SC anuncia retificação dos editais de concursos público

O Itaípolis SC está revisando seus concursos públicos, modificando os requisitos e disponibilizando vagas para candidatos com níveis de escolaridade médio e superior.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 02/07/2025 às 13h20

Compartilhe:

A administração municipal de Itaiópolis, em Santa Catarina, divulgou alterações nos editais de dois concursos públicos, que visam preencher várias vagas e criar um cadastro reserva para profissionais com formação de nível médio e superior.

As mudanças foram feitas nos editais nº 03/2025 e 04/2025, afetando os requisitos para os cargos de Professor de Educação Física e Agente Comunitário de Saúde, respectivamente.

As vagas estão distribuídas entre diferentes cargos. No edital nº 001/2025, estão disponíveis posições para Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Técnico em Controle Interno, Técnico em Higiene Dental, entre outros. O edital nº 002/2025 contempla vagas para Advogado, Contador e Controlador Interno.

O edital nº 003/2025 oferece oportunidades para Pedagogo Orientador Educacional e Professores de várias disciplinas. Já o edital nº 004/2025 inclui vagas para Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Os salários mensais variam de R$ 2.433,88 a R$ 15.823,15, com jornadas de trabalho que vão de 20 a 40 horas por semana.

Entenda como será o processo de seleção

As inscrições ocorreram entre as 10h do dia 29 de maio e as 20h do dia 30 de junho, por meio do site do Instituto Tupy. As taxas de inscrição foram estabelecidas entre R$ 100 e R$ 120.

O processo seletivo inclui uma prova objetiva marcada para o dia 3 de agosto, além de prova de títulos e/ou prova discursiva para alguns cargos específicos.

Os concursos têm validade de dois anos a partir da homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos, conforme decisão do município.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: