Prefeitura de Florianópolis retifica edital de concurso para nÃvel superior
Florianópolis atualiza o edital do concurso para Auditores Fiscais. As inscrições ocorrerão de abril a maio de 2025, com a prova marcada para julho. O salário é de R$ 16.977,58.
A Prefeitura de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, anunciou uma retificação no edital do concurso público que visa a contratação de profissionais qualificados com nÃvel superior. Essas mudanças são relevantes para candidatos que buscam oportunidades no serviço público municipal e é fundamental que todos os interessados se atentem à s atualizações.
O Que Mudou no Edital
As alterações no edital incluem revisões no conteúdo programático e em subitens especÃficos, os quais foram ajustados para refletir melhor as exigências e conhecimentos necessários para os cargos oferecidos. É crucial que os candidatos leiam atentamente a nova versão do edital para se familiarizarem com as mudanças, evitando surpresas durante o processo seletivo.
Vagas DisponÃveis
O concurso oferece um total de seis vagas, distribuÃdas entre os seguintes cargos:
1. Auditor Fiscal de Tributos Municipais - Auditoria e Fiscalização (3 vagas)
2. Auditor Fiscal de Tributos Municipais - Tecnologia da Informação (3 vagas)
Os profissionais selecionados atuarão em regime de 30 horas semanais e receberão uma remuneração atrativa de R$ 16.977,58. Para se candidatar, os interessados devem possuir formação em uma das seguintes áreas: Contabilidade, Administração, Economia, Direito ou Tecnologia da Informação.
Como Participar
O processo de inscrição estará aberto de 17 de abril a 19 de maio, e deve ser realizado exclusivamente pela internet, através do site oficial da banca organizadora do concurso. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 300, é obrigatória para a validação da candidatura. Candidatos que se enquadrem em critérios especÃficos poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 17 e 26 de abril.
Etapas da Seleção
A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas:
1. Uma prova objetiva, programada para o dia 19 de julho, que avaliará os conhecimentos gerais e especÃficos dos candidatos.
2. Uma avaliação de tÃtulos, que será feita de acordo com os critérios estabelecidos no edital retificado.
O concurso terá validade de até dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos, conforme a necessidade da administração pública municipal.
O Que Mudou no Edital
As alterações no edital incluem revisões no conteúdo programático e em subitens especÃficos, os quais foram ajustados para refletir melhor as exigências e conhecimentos necessários para os cargos oferecidos. É crucial que os candidatos leiam atentamente a nova versão do edital para se familiarizarem com as mudanças, evitando surpresas durante o processo seletivo.
Vagas DisponÃveis
O concurso oferece um total de seis vagas, distribuÃdas entre os seguintes cargos:
1. Auditor Fiscal de Tributos Municipais - Auditoria e Fiscalização (3 vagas)
2. Auditor Fiscal de Tributos Municipais - Tecnologia da Informação (3 vagas)
Os profissionais selecionados atuarão em regime de 30 horas semanais e receberão uma remuneração atrativa de R$ 16.977,58. Para se candidatar, os interessados devem possuir formação em uma das seguintes áreas: Contabilidade, Administração, Economia, Direito ou Tecnologia da Informação.
Como Participar
O processo de inscrição estará aberto de 17 de abril a 19 de maio, e deve ser realizado exclusivamente pela internet, através do site oficial da banca organizadora do concurso. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 300, é obrigatória para a validação da candidatura. Candidatos que se enquadrem em critérios especÃficos poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 17 e 26 de abril.
Etapas da Seleção
A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas:
1. Uma prova objetiva, programada para o dia 19 de julho, que avaliará os conhecimentos gerais e especÃficos dos candidatos.
2. Uma avaliação de tÃtulos, que será feita de acordo com os critérios estabelecidos no edital retificado.
O concurso terá validade de até dois anos, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos, conforme a necessidade da administração pública municipal.