Com provas suspensas, edital de Concurso TJ-SC terá novo cronograma

20/12/2020 23h01 - Atualizado em 21/12/2020 08h44

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/12/com-provas-suspensas-edital-de-concurso-tj-sc-tera-novo-cronograma.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/12/com-provas-suspensas-edital-de-concurso-tj-sc-tera-novo-cronograma.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/12/com-provas-suspensas-edital-de-concurso-tj-sc-tera-novo-cronograma.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/12/com-provas-suspensas-edital-de-concurso-tj-sc-tera-novo-cronograma.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/12/com-provas-suspensas-edital-de-concurso-tj-sc-tera-novo-cronograma.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/12/com-provas-suspensas-edital-de-concurso-tj-sc-tera-novo-cronograma.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/12/com-provas-suspensas-edital-de-concurso-tj-sc-tera-novo-cronograma.html
Foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Santa Catarina e no site da FGV, a banca, que as provas objetivas do concurso TJ SC foram suspensas. As provas foram suspensas temporariamente em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

A seleção já havia sido suspensa no mês de setembro e retomada em novembro. A banca havia anunciado a retomada dos exames para os 31 de janeiro (remoção) e 7 de fevereiro de 20121 (provimento). Mas, o TJ SC já informou que em um momento mais oportuno, um novo cronograma será divulgado.

O edital do concurso para o Tribunal de Justiça de Santa Catarina foi publicado em julho deste ano, ofertando 200 oportunidades tanto para provimento quanto para remoção das serventias vagas no Estado. Do total de vagas, 147 são para provimento, sendo 139 de ampla concorrência e outras oito são destinadas a pessoas com deficiência.

Para concorrer foi necessário possuir superior completo em Direito, com experiência em serviço notarial ou de registro por dez anos. Para remoção foram disponibilizadas 73 vagas, sendo 69 de ampla concorrência e as outras quatro, para pessoas com deficiência. Para concorrer a uma das vagas foi necessário possuir exercício da atividade notarial ou de registro no Estado de Santa Catarina por mais de dois anos.

É importante ressaltar que os serventuários extrajudiciais não receberão nenhum tipo de remuneração dos poderes públicos estaduais, assim consta no edital.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br