Anunciada suspensão das atividades do Concurso TJ-SC devido à pandemia

19/09/2020 23h26 - Atualizado em 21/09/2020 10h08

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/09/anunciada-suspensao-das-atividades-do-concurso-tj-sc-devido-a-pandemia.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/09/anunciada-suspensao-das-atividades-do-concurso-tj-sc-devido-a-pandemia.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/09/anunciada-suspensao-das-atividades-do-concurso-tj-sc-devido-a-pandemia.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/09/anunciada-suspensao-das-atividades-do-concurso-tj-sc-devido-a-pandemia.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/09/anunciada-suspensao-das-atividades-do-concurso-tj-sc-devido-a-pandemia.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/09/anunciada-suspensao-das-atividades-do-concurso-tj-sc-devido-a-pandemia.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/sul/santa-catarina/2020/09/anunciada-suspensao-das-atividades-do-concurso-tj-sc-devido-a-pandemia.html
Foi publicado no dia 4 de setembro no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), que as atividades do concurso TJ SC foram suspensas em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Vários outros concursos foram suspensos pelo mesmo motivo em vários estados do país.

Mas, os candidatos devem manter sua rotina de estudos, pois, os concorrentes que realizaram suas inscrições até o último dia 3, estão com suas candidaturas garantidas. De acordo com a banca, um novo cronograma do concurso será divulgado logo que possível.

O edital do concurso para o Tribunal de Justiça de Santa Catarina foi publicado em julho deste ano, ofertando 220 vagas para provimento e remoção das serventias vagas no Estado. Do total de oportunidades, 147 são para provimento, sendo que 139 são de ampla concorrência e oito de pessoas com deficiência.

Para se candidatar foi necessário possuir nível superior em Direito, mais experiência de dez anos em serviço notarial ou de registro. As 73 vagas são para remoção e desse total, 69 são de ampla concorrência e quatro são para pessoas com deficiência. Neste caso foi necessário foi exigido dois anos no exercício da atividade notarial ou de registro no Estado de Santa Catarina.

O concurso para cartórios do TJ de Santa Catarina foi composto por seis etapas de avaliação, são elas: prova objetiva, prova prática, comprovação de requisitos para outorga, análise da vida pregressa, provas orais e avaliações de títulos. De acordo com o edital, os serventuários extrajudiciais não receberão qualquer tipo de remuneração dos poderes públicos estaduais.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br