Um quantitativo maior que 3 mil concorrentes fizeram a garantia de isenção no Concurso Deap-SC. A listagem preliminar, com o deferimento de isenção, bem como o indeferimento, tiveram publicação pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), banca organizadora.
Os concorrentes que não conseguiram o parecer positivo do pedido, podem entrar com interposição de recursos até o dia 30. Se o recurso não for atendido, haverá a necessidade de pagar os custos de taxas de R$150.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Para efetuar a inscrição, os candidatos devem acessar o endereço eletrônico da Fepese. O prazo de inscrição compreende a data final de 13 de novembro. No geral, o Concurso Deap-SC disponibiliza 600 oportunidades, além de cadastros reservas para a função de agente penitenciário.
Do geral de oportunidades, 480 são reservadas ao público do sexo masculino, e 120 para mulher. Para a concorrência, é preciso que os candidatos tenham ensino superior completo e CNH na categoria B. A aprovação deverá receber remuneração inicial de R$3.993,82.
Os concorrentes do Concurso Deap-SC terão avaliação em até 6 fases, sendo de avaliação escrita, avaliação física; avaliação psicológica; exame toxicológico; investigação social; e curso de formação.
A fase inicial será a avaliação objetiva, na data de 1º de dezembro, das 13h às 18h. Os locais terão divulgação na data de 27 de novembro. Os testes acontecerão nos municípios seguintes: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Itajaí, Joinville e Lages.
Os resultados finais terão previsão para divulgação na data de 19 de junho de 2020. Depois dessa data, a seleção terá homologação. Os aprovados terão convocação ao longo do período de concurso Deap-SC válido, que corresponde a vinte e quatro meses, sendo cabível a prorrogação.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.