Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Saem os locais de prova do Concurso Agir-SC

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

Pode ser feita a consulta dos locais e horários das provas do concurso público da Agência Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí (Agir), no Estado de Santa Catarina.

As provas ocorrem no próximo domingo, 15. Além disso, a concorrência por cargo também foi revelada e, em alguns casos, chega a mais de 170 pessoas por oportunidade.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

As provas ocorrem em dois turnos e serão aplicadas na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.

Na parte da manhã, das 8h às 12h elas ocorrem para cargos do nível superior. Já à tarde, das 14h30 às 18h30, ocorrem os exames para as carreiras de nível médio.

O cartão de confirmação, com o local de prova, pode ser conferido no site da banca, o Instituto Consulplan.

592 candidatos são esperados para o exame. Eles disputam vagas inicias (quatro), sendo duas para o nível médio e duas para o superior.

A vaga mais disputada é o de auxiliar administrativo será o mais disputado, sendo seguido pelo posto de ouvidor.

Para essas carreiras, a concorrência será de 174 e 148 pessoas por uma oportunidade, respectivamente.

O certame tem validade de dois anos, cabendo prorrogação por igual período.

As vagas são para agente de fiscalização e auxiliar administrativo que recebe remuneração de R$1.569,79.

As vagas são para a carreira de analista de regulação e fiscalização, nos seguintes cargos: administração, contador; ouvidor e engenheiro sanitarista.

O salário é de até R$4.395,89.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br