Foi anulada a prova objetiva do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A anulação foi feita pela comissão organizadora do concurso TJ-SC para cartórios.
A decisão administrativa foi tomada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina nos autos do processo divulgado no Diário da Justiça Eletrônico de 20 de agosto.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
Conforme o Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), banca organizadora, o concurso está suspenso temporariamente até “a reaplicação do aludido exame”.
- Concurso
O edital do concurso TJ-SC saiu em janeiro deste ano. A oferta é de 193 vagas, sendo 129 para provimento, ou seja, destinadas a pessoas com lotação em um cartório pela primeira vez.
As demais 64 oportunidades são para remoção, para aqueles que já exercem a titularidade no estado de Santa Catarina.
As inscrições ocorreram em março a abril, pelo site do Ieses. A taxa foi de R$350.
Os inscritos serão avaliados através de provas objetivas, escritas e práticas, orais e de títulos. Todas aplicadas na cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina.
Haverá ainda uma dissertação – entre 20 e 30 linhas. A duração total será de cinco horas. As fases seguintes de inscrição definitiva e prova oral ainda não tiveram datas e informações divulgadas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.