Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

Prefeitura de Victor Graeff RS anuncia retificação do concurso público

A Prefeitura de Victor Graeff, no Rio Grande do Sul, revisou o edital de concurso público que oferece seis vagas, além de formação de cadastro reserva, com salários variando entre R$ 1.475,59 e R$ 7.833,74. As inscrições estão abertas até o dia 28 de julho.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 09/07/2025 às 14h54

Compartilhe:

A Prefeitura de Victor Graeff, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou uma alteração no concurso público destinado a preencher seis vagas e criar um cadastro reserva para profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior. Houve uma atualização no salário do cargo de Professor dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

As oportunidades disponíveis abrangem posições como Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Limpeza Externa, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista/Operador de Máquinas, Operário, além de várias especialidades para Professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental.

Os interessados devem comprovar a escolaridade exigida para o cargo escolhido e atender aos demais critérios estabelecidos no edital. Os contratados terão uma carga horária semanal entre 10 e 40 horas, com salários que vão de R$ 1.475,59 a R$ 7.833,74, além de um vale alimentação no valor de R$ 600.

As inscrições estão abertas de 4 a 28 de julho, até as 18h, e podem ser realizadas no site Legalle Concursos. As taxas de inscrição variam entre R$ 71,75 e R$ 209,75.

O processo seletivo contará com uma prova teórico-objetiva para todos os cargos, marcada para os dias 23 e 24 de agosto, uma prova prática para determinados cargos em 19 de outubro, e uma avaliação de títulos para cargos de nível superior.

O concurso será válido por dois anos a partir da data de homologação dos resultados finais, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: