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Pinhal Grande RS modifica edital de seleção pública

Pinhal Grande atualiza edital para cadastro reserva em posições de nível fundamental. As inscrições ocorrerão de 22 a 24 de janeiro.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 22/01/2025 às 17h30

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A administração municipal de Pinhal Grande, no Rio Grande do Sul, comunicou uma atualização no edital de seu processo seletivo, que tem como objetivo criar um cadastro reserva para candidatos com ensino fundamental incompleto. As mudanças no documento dizem respeito ao número de vagas disponíveis.

As vagas são destinadas a funções como operador de máquinas, operário, servente na secretaria de educação, servente na secretaria de saúde e servente na secretaria de obras. Para se inscrever, os candidatos devem comprovar a escolaridade requerida, ter no mínimo 18 anos e cumprir com outros critérios detalhados no edital.

Os profissionais selecionados deverão trabalhar em uma carga horária de 40 horas por semana, recebendo uma remuneração mensal que varia de R$ 1.108,20 a R$ 1.985,79.

Como participar do processo seletivo



As inscrições estarão abertas de 22 a 24 de janeiro, até às 23h59, e podem ser feitas por meio do site Legalle Concursos.

A avaliação dos candidatos será realizada através de uma prova prática, que terá caráter classificatório e eliminatório, programada para o dia 30 de janeiro.

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