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Prefeitura de Presidente Castelo Branco PR anuncia retificação do concurso

A Prefeitura de Presidente Castelo Branco, no Paraná, modificou os requisitos para o concurso de técnico em higiene dental. As inscrições estarão abertas em julho.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 23/07/2025 às 10h41

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A Prefeitura de Presidente Castelo Branco, situada no estado do Paraná, divulgou uma modificação em seu Concurso Público, que visa preencher 24 vagas e criar um cadastro de reserva. As mudanças afetam os requisitos para o cargo de Técnico em Higiene Dental.

As oportunidades estão divididas entre diferentes níveis de escolaridade. No nível Fundamental, há vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Tratorista, com uma vaga para cada função. No nível Médio/Técnico, as posições disponíveis são para Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Secretaria, Fiscal de Obras e Posturas, Secretário Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Técnico em RH, também com uma vaga cada. Para quem possui Ensino Superior, as vagas são para Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor, Psicólogo e Fiscal de Tributos, cada um com uma vaga disponível.

Os selecionados terão uma carga horária semanal que varia de 20 a 40 horas, com remunerações que vão de R$ 1.521,87 a R$ 7.301,91.

Para participar do concurso, os interessados devem se inscrever até as 23h59 do dia 26 de agosto de 2025, seguindo o horário de Brasília, DF, por meio do site da Fundação Fafipa. A taxa de inscrição está entre R$ 60 e R$ 120, e os pedidos de isenção podem ser solicitados entre 14 e 20 de julho de 2025.

O processo seletivo contará com uma prova objetiva, agendada para 14 de setembro, além de prova prática e avaliação de títulos, conforme o cargo. A prova objetiva incluirá questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

O concurso terá uma validade de dois anos a partir da homologação dos resultados finais, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos, conforme decisão da Administração Pública Municipal.

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