A última questão do exame processual para o cargo de procurador do concurso da Prefeitura de Curitiba (PR) apresentou erro na peça processual, portanto, a prova terá que ser reaplicada. O exame aconteceu no dia 16 de junho e agora a questão será reaplicada no dia 28 de julho.
Os candidatos poderão conferir os locais e horários da peça processual no dia 24 de julho, no site da banca organizadora. Os candidatos aprovados na prova objetiva e que já realizaram a discursiva, terão o período de duas horas e meia para realizar a peça.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
A Universidade Federal do Paraná, banca organizadora, destacou o erro em seu site, além disso, ainda houve a correção da prova que foi aplicada no dia 09 de junho, o motivo foi a reavaliação da banca organizadora. O mesmo documento citado trás a convocação da prefeitura de Curitiba-PR aos candidatos para a avaliação psicológica e a avaliação de títulos.
A divulgação dos resultados preliminares da peça processual será realizada no dia 05 de agosto e os recursos devem ser realizados entre os dias 06 e 07 do mesmo mês, para isso, os candidatos devem acessar o site do Núcleo de concursos UFPR e preencherem o formulário especifico para o caso.
Foi publicada também a convocação para a avaliação psicológica e prova e títulos. Foram registradas 52.500 inscrições para concurso de Curitiba-PR, sendo que apenas para o cargo de agente administrativo são mais 13 mil inscritos para concorrerem a 15 vagas, gerando uma concorrência de 800 pessoas por vaga.
Segundo Alexandre Jarschel de Oliveira, secretário de Recursos Humanos de Curitiba-PR, os aprovados serão convocados ainda este ano. O concurso tem oferta total de 139 vagas.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.