Foram divulgados os gabaritos preliminares do segundo dia de provas do concurso para servidores da Prefeitura de Curitiba, em Paraná.
A consulta pode ser feita pelo site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), banca organizadora. A publicação ocorreu na noite de domingo, 5, mesmo dia da aplicação dos exames.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
As oportunidades são para procurador, agente administrativo, arquiteto, auditor de tributos municipais, biólogo, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro sanitarista, gestor da informação e professor de educação infantil. Para as demais funções do concurso Curitiba-PR. As provas foram no dia 28 de abril.
O pedido de recurso pode ser feito do dia 6, e os formulários poderão ser preenchidos somente até às 23h59 de terça, 8, pelo portal da UFPR.
As respostas aos recursos ficarão disponíveis até 24 de junho.
São ofertadas 139 vagas, ao todo, deixadas por aposentadorias, falecimentos e exonerações que ocorreram nos últimos anos.
No dia 28 de abril, foram aplicadas as provas objetivas dos cargos de fiscal, analista de desenvolvimento organizacional, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro florestal, engenheiro químico. Além de médico veterinário, nutricionista, zootecnista e professor (em diversas áreas).
Conforme o secretário de Recursos Humanos da capital Paraná, as contratações dos aprovados serão ainda este ano.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.