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Etec Cafelândia reabre inscrições da seleção para professor temporário

A Etec Cafelândia está com vagas abertas para professores na área de Administração. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto. A remuneração é de R$ 21,40 por hora e o processo seletivo inclui avaliação de títulos e habilidades.

Por Emerson Fernandes | Publicado em 23/06/2025 às 18h03

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A Escola Técnica Estadual Professora Helcy Moreira Martins Aguiar (Etec), localizada na cidade de Cafelândia, no estado de São Paulo, anunciou a reabertura das inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o cargo de professor de ensino médio e técnico. Este processo visa a contratação de docentes em regime temporário para atender às demandas educacionais da instituição.

Detalhes das Inscrições


Os interessados em participar do processo seletivo podem realizar suas inscrições entre os dias 10 de julho e 4 de agosto de 2025. As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, até às 23h59 do último dia, através do site oficial do Centro Paula Souza, que é a entidade responsável pela administração das Etecs no estado de São Paulo.

Requisitos e Vaga Disponível


A vaga disponível é para o componente curricular de Desenvolvimento de Modelos de Negócios, inserido na área de Administração. Para se candidatar, os interessados devem possuir, no mínimo, uma licenciatura ou equivalente, além de um diploma de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que comprove a formação docente. Essa exigência busca garantir que os candidatos possuam a qualificação necessária para oferecer um ensino de qualidade aos alunos.

Informações sobre o Processo Seletivo


Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados para cumprir uma carga horária mensal variável, de acordo com as necessidades e regras internas do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), com um limite máximo de 200 horas mensais. O valor da remuneração por hora-aula está fixado em R$ 21,40.

O processo seletivo será composto por duas etapas: uma prova de títulos, que avaliará a formação acadêmica e a experiência profissional dos candidatos, e uma prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, que testará o conhecimento específico na área de atuação.

Validade do Processo Seletivo


A validade do processo seletivo é de um ano a partir da data de homologação, que será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Há a possibilidade de prorrogação por mais um ano, a critério do Diretor da Unidade de Ensino, caso haja necessidade.

Este processo seletivo representa uma oportunidade significativa para profissionais da área de Administração que desejam atuar no ensino técnico e médio, contribuindo para a formação de futuros profissionais no estado de São Paulo. Para mais informações, os interessados devem acessar o site do Centro Paula Souza, onde estão disponíveis o edital completo e demais orientações sobre o processo seletivo.

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