Câmara Municipal de Guaiçara SP anula concurso para cargos de nÃvel superior
A Câmara de Guaiçara, SP, anulou o concurso para as funções de assessor e procurador jurÃdico. Os pedidos de devolução via PIX devem ser feitos até 6 de março.
A Câmara Municipal de Guaiçara, situada no Estado de São Paulo, declarou a anulação do concurso público que visava preencher vagas de nÃvel superior.
O certame disponibilizava posições para assessor de planejamento e organização parlamentar, além de procurador jurÃdico do legislativo.
Os candidatos aprovados teriam uma carga horária de 20 horas semanais, recebendo um salário mensal de R$ 5.960,43.
Os postulantes à s vagas precisavam apresentar a formação acadêmica solicitada, bem como registro na OAB para o cargo de procurador jurÃdico.
A seleção seria composta por uma prova objetiva, agendada para o dia 20 de outubro de 2024, além de uma análise de tÃtulos para a função de procurador jurÃdico.
O edital previa que o concurso tivesse validade de dois anos, a contar da data de homologação, com a possibilidade de extensão por mais dois anos.
Entretanto, com a anulação do certame, os candidatos têm um prazo de 21 dias corridos, a partir de 14 de fevereiro, para requerer a restituição da taxa paga. As devoluções ocorrerão até o dia 6 de março, via PIX.
Os interessados devem encaminhar um e-mail para devolucoesipell@gmail.com, incluindo nome completo, RG, CPF, chave PIX e número de inscrição no concurso.
O certame disponibilizava posições para assessor de planejamento e organização parlamentar, além de procurador jurÃdico do legislativo.
Os candidatos aprovados teriam uma carga horária de 20 horas semanais, recebendo um salário mensal de R$ 5.960,43.
Os postulantes à s vagas precisavam apresentar a formação acadêmica solicitada, bem como registro na OAB para o cargo de procurador jurÃdico.
Entenda como seria o processo seletivo
A seleção seria composta por uma prova objetiva, agendada para o dia 20 de outubro de 2024, além de uma análise de tÃtulos para a função de procurador jurÃdico.
O edital previa que o concurso tivesse validade de dois anos, a contar da data de homologação, com a possibilidade de extensão por mais dois anos.
Entretanto, com a anulação do certame, os candidatos têm um prazo de 21 dias corridos, a partir de 14 de fevereiro, para requerer a restituição da taxa paga. As devoluções ocorrerão até o dia 6 de março, via PIX.
Os interessados devem encaminhar um e-mail para devolucoesipell@gmail.com, incluindo nome completo, RG, CPF, chave PIX e número de inscrição no concurso.