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Prefeitura de Alto Alegre - SP divulga retificação de requisitos da seleção

Por Emerson Fernandes | Publicado em 30/05/2024 às 11h46

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A Prefeitura de Alto Alegre, no Estado de São Paulo, divulgou a primeira retificação do processo seletivo. O objetivo é preencher oito vagas e criar um cadastro reserva para contratar profissionais.

A exigência de registro no CREF agora é necessária para os cargos de professor de educação física, conforme informado na retificação publicada.

Oportunidades para enfermeiro (três vagas), médico cardiologista (uma vaga), médico psiquiatra (uma vaga), professor de Artes e Educação Física (uma vaga) e professor de Educação Especial (uma vaga).

Para se candidatar, os candidatos devem possuir nível superior de educação relevante para o cargo pretendido. Os profissionais contratados receberão uma remuneração mensal entre R$ 3.117,06 e R$ 5.787,87. Eles trabalharão em jornadas de 10 a 40 horas semanais.

A inscrição pode ser feita no site da CMM Concursos entre os dias 27 de maio e 6 de junho, até às 23h30. A taxa de inscrição é de R$ 60 e deve ser paga no primeiro dia útil após o prazo.

O processo seletivo incluirá uma prova objetiva, que será realizada no local a ser divulgado no dia 16 de junho às 9h. A prova consistirá em vinte e cinco questões de diferentes tópicos, incluindo língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos/legislação e conhecimentos específicos/educacionais. A duração máxima da prova é de três horas.

Os candidatos a Professor de Artes, Professor de Educação Física e Professor de Educação Especial passarão por uma prova de títulos, além de uma prova objetiva.

O edital diz que o processo de seleção terá validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação, com a possibilidade de ser prorrogado por um ano adicional.

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