Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

Concurso Guarda Mauá - SP divulga gabaritos preliminares

Por Emerson Fernandes | Publicado em 23/03/2020 às 18h11 | Atualizado em 24/03/2020 às 10h34

Compartilhe:

Foram divulgados no site da Indec, banca organizadora, os gabaritos preliminares do concurso Guarda de Mauá SP. As provas objetivas foram realizadas dia 15 de março.

Os candidatos que não estiveram de acordo com algo tiveram os dias 18 e 19 de março para interpor recursos. A interposição pôde ser enviada por ser enviada via Sedex para o Instituto Indec. Posteriormente, serão divulgados os gabaritos definitivos dos exames objetivos.

O certame ofereceu 50 vagas, sob regime estatutário, para o cargo de guarda municipal civil 2ª classe, e as chances foram para ambos os sexos. Sendo 15 para candidatas do sexo feminino e 35 para candidatos do sexo masculino.

A remuneração é de R$2.295,23 (novembro/2019) e será reajustada conforme os percentuais aplicados pela Prefeitura de Mauá-SP aos salários dos servidores municipais da mesma categoria. A jornada é de 40 horas, podendo ocorrer em turnos diurnos e noturnos, inclusive aos finais de semana.

O certame valerá por um (1) ano, a partir da data da homologação, sendo renovável por mais 12 meses.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: