Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

Divulgado o resultado do TAF do Concurso PM-SP para oficial

Por Emerson Fernandes | Publicado em 31/08/2019 às 22h43 | Atualizado em 02/09/2019 às 18h33

Compartilhe:

Foram divulgados os aprovados no exame de aptidão física do concurso para Aluno-Oficial da Polícia Militar de São Paulo. A lista está no portal de concursos da Secretaria de Fazenda e Planejamento de São Paulo.

As provas ocorreram entre 19 e 21 de agosto de 2019, com candidatos divididos em 8 grupos. Os 406 aprovados agora são submetidos a exames médicos.

Os testes incluíam testes de flexão e extensão de cotovelos, resistência abdominal, corrida de 50 m, corrida de 12 minutos e prova de habilidade específica, que inclui natação.

Os aprovados das turmas 7 e 8 realizaram exames médicos dia 27 de agosto de 2019 no Centro Médico da PM (Avenida Nova Cantareira, 3659 � Tremembé, em São Paulo). Essa fase inclui exames médicos, odontológicos e toxicológico. No primeiro será aferido peso, altura e IMC.

Os salários de R$ 1.202,12 são acrescidos do adicional de insalubridade de R$ 712,52. Estes serão contratados sob estatuto, com garantia de insalubridade. A lotação será na Academia do Barro Branco da PM. Foram oferecidas 90 vagas.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: