Confira as novas vagas na região de São Carlos 

09/05/2017 19h14 - Atualizado em 09/05/2017 21h45

As unidades de atendimento ao trabalhador de Araraquara, Casa Branca, Matão, Porto Ferreira e São Carlos abriram novas oportunidades para diferentes áreas.

O PAT de Araraquara abriu vagas de atendente de bomboniere e bilheteria de cinema, cozinheiro, instrutor de informática, operador de mini carregadeira (bobcat), vendedor interno e vendedor pracista.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Em Casa Branca, há oportunidades no cargo de açougueiro, cuidador de idoso, promotor de vendas, operador de máquina CNC, vendedor externo de uniforme, sorveteiro ambulante, eletricista automotivo e operador de roçadeira costal.

Já o Posto de Atendimento em Matão tem vagas de trabalhador rural braçal, tratorista, operador de eletromecânico, mecânico de caminhão, nutricionista, encarregado de limpeza, cuidador de idosos, costureira, mecânico de automóveis, analista de laboratórios de estação de tratamento de água e efluentes e auxiliar de produção.

Em Porto Ferreira as oportunidades oferecidas são de vendedor pracista, serralheiro e motorista de caminhão guincho e, em São Carlos, a Casa do Trabalhador tem postos para abastecedor de linha de produção, balanceiro, balanceiro de concreto, chefe de cozinha, costureira, desossador, mecânico de manutenção e eletricista, montador de veículos (reparação), operador de mini carregadeira e técnico de manutenção elétrica.

Cadastro

Para os interessados, é preciso comparecer às unidades com a Carteira de Trabalho, o números do PIS, RG e CPF. Também é recomendado apresentar o currículo atualizado.

O PAT de Araraquara está situado na Rua Ivo Antonio Magnani, 200, na Fonte Luminosa; em Casa Branca, o atendimento é feito na Avenida Luiz Gama, 131, no Centro; em Matão o PAT está na Avenida 28 de Agosto, 651, no Centro; em Porto Ferreira, o posto está localizado na Rua Coronel Procópio de Carvalho, 329, no Centro; e a Casa do Trabalhador de São Carlos fica na Avenida São Carlos, 1800, no Centro.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br