Prefeitura de São Carlos tem vagas para estudantes

10/04/2017 19h58 - Atualizado em 15/04/2017 09h55

A Prefeitura de São Carlos (SP) anuncia como abertas as inscrições abertas para oportunidades de estágio em diversas áreas. Há vagas anunciadas para para estudantes matriculados nos cursos de administração, administração pública, arquitetura, biblioteconomia, ciência da informação, ciências sociais, engenharia civil, farmácia, gestão ambiental e medicina veterinária. Veja aqui o edital completo.

As inscrições devem ser feitas até 28 de abril e os candidatos selecionados receberão uma bolsa e auxílio-transporte de R$ 98. -Nós temos o estágio não remunerado, mas esse processo seletivo é para o estágio remunerado. Por 20 horas semanais, são R$ 545 mais o vale-transporte. O estágio pode ser feito também em 30 horas, a remuneração é proporcional-, disse a secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Quem se interessar deve comparecer ao Centro de Integração Empresa-escola (Ciee), na Rua São Sebastião, 1.810, com cópia do RG e CPF ou CNH com foto, atestado de matrícula atualizado, histórico escolar completo, com disciplinas cursadas até o segundo semestre de 2016, e comprovante de residência.

Processo de seleção

O processo de seleção acontecerá em duas fases: análise do histórico escolar e provas objetivas e redação. -Precisa se inscrever, cursar a graduação e passar por um processo seletivo com uma prova de redação, questões de interpretação de texto e questões da área especifica", explicou Helena.

-É uma prova simples, bastante básica, realmente para classificar os alunos e fazer com que eles, de alguma forma, se dediquem para participar do estágio na prefeitura", acrescentou. A prova será aplicada em 21 e a lista dos candidatos habilitados será publicada no Diário Oficial do Município no dia 6 de junho.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br