Empresa oferece vagas para PCDs em Valinhos

11/12/2016 10h44 - Atualizado em 18/12/2016 16h27

Uma empresa de recursos humanos oferece 20 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência (PCDs) em Valinhos (SP). As oportunidades são para o cargo de auxiliar de produção em fábricas de alimento e higiene pessoal. Os vencimentos oscilam de R$ 1,5 mil a R$ 2 mil.

Os interessados são requisitados a ter o ensino médio completo e o laudo com Classificação Internacional de Doenças (CID) da deficiência e o grau de limitação. Experiência em ambiente fabril é desejável, mas também há oportunidades para o primeiro emprego.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

O currículo deve ser encaminhado ao endereço: [email protected] ou então através do site da empresa que cuida do processo seletivo, utilizando o código da vaga 30948.

Os inscritos serão avaliados por escolha do currículo e entrevista com analista de recursos humanos. Os selecionados receberão treinamento antes do início do trabalho.

Além do vencimento, os contratados receberão os benefícios de assistência médica e odontológica, refeição no local, transporte fretado e seguro de vida.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br