Emprega São Paulo oferece 4.745 oportunidades

07/12/2016 21h37 - Atualizado em 12/12/2016 23h38

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece 4.745 vagas em todo o estado de São Paulo.

Entre as funções mais oportunidades estão: auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro, corretor de imóveis, estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, operador de telemarketing e vendedor.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

No programa Aprendiz Paulista existem 77 vagas para alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs). Entre os destaques há vagas para os cursos de logística, administração, nutrição e secretariado.

Os interessados devem preencher suas inscrições pelo site www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Os candidatos também podem se inscrever para as vagas pessoalmente a um posto de atendimento ao trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho.

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou mais de 700 mil trabalhadores no mercado de trabalho. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br