CAT de Santa Bárbara d'Oeste tem novas 122 oportunidades

14/12/2016 17h34 - Atualizado em 18/12/2016 14h18

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste (SP) tem 122 vagas de emprego para setores de serviço, alimentação, indústria e saúde. As oportunidades exigem diferentes níveis de formação.

Os candidatos podem preencher inscrição na unidade, situada na Rua Riachuelo, 739, Centro, gratuitamente. O  horário de atendimento Da CAT é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h30.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As oportunidades para pessoas alfabetizadas são de acabador em mármores e granitos, ajudante de carga e descarga, babá, bartenders, camareira, contra mestre, costureira, costureira galoneirista, cozinheiro (a), empregada doméstica, meio oficial carpinteiro, serralheiro e sushiman.

Aos interessados com ensino fundamental completo, as oportunidades de emprego são para ajudante de produção, atendente, laminador, mecânico de manutenção automotivo sênior, mecânico de máquina de costura, mecânico geral de autos, Operador de máquina, retificador, vendedor (a) de imóveis autônomos.
Para quem tem ensino médio completo, os cargos disponíveis são para meio oficial de marmoraria, instalador de vidros temperados, lancheirochapeiro, mecânico de autos, mecânico de Open-End, operador de acabamento gráfico, confeiteiro, porteiro, vendedor.

Há ainda oportunidades que exigem cursos técnicos como os de auxiliar de enfermagem, eletricista de manutenção automotivo sênior: curso de elétrica automotiva, técnico (a) em enfermagem.

Para os interessados que têm ensino superior, as vagas são para enfermeiro, estagiária em administração, farmacêutico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br