São 50 oportunidades na região de São Carlos, SP

28/11/2016 09h20 - Atualizado em 29/11/2016 19h25

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de Araraquara e Pirassununga e a Casa do Trabalhador, em São Carlos (SP), são 50 oportunidades abertas nesta segunda-feira (28).

Em Araraquara, há oportunidades para ajudante de eletricista, auxiliar de almoxarifado, cobrador externo, costureira (vestidos de noiva e festa), eletricista de linha viva, mecânico de manutenção de implementos agrícolas, vendedor porta a porta, vendedor externo e atendente de telemarketing (incluindo postos para pessoas com deficiência).

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

O PAT de Pirassununga tem novas oportunidades para agente de vendas de serviços, auxiliar de cozinha, auxiliar de laboratório de análises físico-químicas, agente de vendas e serviços, borracheiro, eletricista, fonoaudiólogo, mecânico de máquina agrícola, mecânico de automóvel, montador de vidros, oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de caldeira.

Há ainda cargos vagos para operador de caixa, operador de produção de álcool, operador de empilhadeira, professor de inglês, projetista, representante comercial autônomo, serralheiro, subgerente de loja, técnico de manutenção eletrônica, torneiro mecânico, tosador de animais domésticos, trabalhador da suinocultura, tratorista agrícola, vendedor interno e vendedor pracista.

Já em São Carlos há postos para assistente administrativo, cabeleireiro, desenhista projetista de máquinas, farmacêutico, instalador de som e acessórios de veículos, manicure, mecânico de automóvel, operador de acabamento (indústria gráfica), soldador e vendedor interno.

Também há oportunidades para pessoas com deficiência. São 10 vagas de atendente de central de telemarketing e uma de auxiliar de limpeza.

Cadastro

Para se candidatar é preciso comparecer às unidades com a Carteira de Trabalho, o número do PIS, RG e CPF. Também é recomendado apresentar o currículo.

O PAT de Araraquara situada na Rua Ivo Antonio Magnani, 200, na Fonte Luminosa; o PAT de Pirassununga fica na Galício Del Nero, 51, no Centro; e a Casa do Trabalhador de São Carlos está situada na Avenida São Carlos, 1.800.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br