PAT de Amparo oferece 16 vagas

11/11/2016 12h50 - Atualizado em 20/11/2016 14h51

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo (SP) TEM 16 vagas de emprego em 15 funções.  Os interessados devem ir até um posto de segunda à sexta-feia, das 8h às 16h, ou fazer o cadastro pela internet.

As oportunidades são para auxiliar de enfermagem, auxiliar de produção (para pessoas com deficiência), cozinheiro (a), enfermeiro, fonoaudiólogo, mecânico de manutenção em geral e instalação elétrica e promotor/ repositor de frios e congelados.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Há vagas também para recepcionista de hotel, supervisor de estoque, técnico (a) de enfermagem, técnico (a) de enfermagem, terapeuta ocupacional, torneiro (a), trabalhador rural e vendedor de autopeças.

Para se candidatar aos cargos citados, os interessados devem preencher alguns requisitos, que variam de acordo com a função de interesse.

As vagas de técnico (a) de enfermagem, por exemplo, possuem níveis de formação diferentes. Podem se candidatar os trabalhadores que possuem curso técnico concluído e o registro no conselho da categoria ativo e que tenham especialização em enfermagem do trabalho.

Para vagas de auxiliar de enfermagem, enfermeiro, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogo (a), os candidatos precisam ter concluído o curso técnico ou a graduação (depende da vaga) e obterem o regostro no conselho da categoria ativo.

A função de nutricionista, especificamente, pede ainda o registro no conselho da categoria ativo, e o cargo de terapeuta ocupacional pede a carterinha do conselho ativa.

Os candidatos a cozinheiro, promotor/repositor de frios e congelados, recepcionista de hotel, mecânico de manutenção em geral e instalação elétrica, torneiro (a) mecânico, trabalhador rural e vendedor de autopeças, devem ter a experiência na função comprovada em carteira (excessão para trabalhador rural).

Para o cargo de mecânico de manutenção em geral e instalação elétrica é necessário ainda ter ensino médio completo e habilitação A. Para a função de vendedor de autopeças, também é importante ter habilitação A e B.

Da mesma forma, a função de supervisor (a) de estoque precisa, além de ter referência recente, habilitação A ou B e graduação na área de logística.

O PAT de Amparo funciona na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura, na Avenida Bernardino de Campos nº 705, Ribeirão. Para realizar o cadastro é necessário que o candidato leve ao posto RG, CPF, Carteira de Trabalho e Cartão do Cidadão ou do PIS.

Além da seleção de vagas, o PAT também realiza, de forma gratuita, os serviços de inscrição para seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho e mantém o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF). Para estes casos, o atendimento acontece até as 15h30.


 
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br