Sine de Mauá - SP tem vagas toda semana

04/10/2016 17h18 - Atualizado em 14/11/2016 15h21

O Centro Público de Trabalho e Renda (CPTR/Sine) de Mauá, em São Paulo, lança, toda semana, vagas disponíveis no município. 

Para concorrer, o candidato pode preencher sua inscrição pela internet e pessoalmente. No primeiro caso, ao acessar o sistema MTE Mais Emprego, no site maisemprego.mte.gov.br, clique em -vagas de emprego- na página inicial e, logo após, em fazer o pré-cadastro. A senha e o login (número utilizado para acesso) serão enviados no seu e-mail.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Aos candidatos sem acesso à internet, será disponibilizado um posto do Acessa SP, localizado no primeiro andar do Green Plaza Shopping, na Rua Rio Branco, 85, em frente à estação de trem. A conexão é de graça durante 30 minutos e pode ser estendida por mais meia hora caso não haja fila de espera.

O outro modo para se candidatar, é comparecer ao CPTR, situada na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, próximo à Praça da Bíblia. O candidato deve ter em mãos RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, com distribuição de senhas sequenciais até às 16h.

Serviços - O CPTR disponibiliza serviços como emissão de carteira de trabalho, habilitação para seguro-desemprego, cursos de qualificação e orientação profissional e corporativa. Todos os serviços são disponíveis gratuitamente.

Fonte: www.maua.sp.gov.br
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br