Prefeitura de Cosmópolis - SP reabre inscrições de certame

São ofertadas oportunidades para profissionais de nível superior, por vencimentos de até 16,46 h/a.

Publicado em 06/01/2016 16h00

Aos interessados, ficam a saber que a Prefeitura de Cosmópolis no município do estado de São Paulo reabriu as inscrições para o seu concurso público.

O objetivo é preencher 18 vagas imediatas, mais cadastro de reserva.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.consesp.com.br, até o dia 14 de janeiro de 2016 (horário de Brasília). A taxa de inscrição é de R$ 35,00.

São ofertadas oportunidades para profissionais de nível superior, por vencimentos de até 16,46 h/a, em carga horária de 18 a 40 horas por semana.

Como método de avaliação dos candidatos haverá aplicação de provas objetivas (escritas) serão realizadas provavelmente no dia 31 de janeiro de 2016, pela manhã ou tarde (a depender da vaga disputada), em locais a serem divulgados com antecedência mínima de três dias.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados entre as 13h e 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação.

O certame tem validade de dois anos podendo ser prorrogado.

Mais informações por aqui: : http://www.consesp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=2589

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br