Inscrições prorrogadas para seletiva do HG de São Mateus - Médicos

Podem concorrer a vaga profissionais que tem residência médica ou especialização na área, além de registro no órgão da classe.

Publicado em 02/10/2015 11h14

O processo seletivo do Hospital Geral de São Mateus "Dr. Manoel Bifulco" em São Paulo, teve suas inscrições prorrogadas.

Agora os interessados podem fazer a inscrição entre os dias 3 a 30 de outubro de 2015 junto a Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus, das 8h às 18h.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

São oferecidas duas vagas no cargo de Médico Especialista em Ortopedia e Traumatologia.

A remuneração corresponde à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I da Escala de Vencimentos Nível Universitário, considerando a classe de Médico I em Jornada reduzida de trabalho Médico-Odontológica de 12 horas semanais.

Podem concorrer a vaga profissionais que tem residência médica ou especialização na área, além de registro no órgão da classe.

Como método de avaliação dos candidatos haverá Análise Curricular.

A validade da seletiva é de um ano podendo ser prorrogada.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br