Inscrições prorrogadas do Concurso do HCFM da USP

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho de 2015. Para concorrer é necessário ter graduação em Medicina.

Publicado em 05/06/2015 09h54

Retificado e prorrogado as inscrições do Concurso Público do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Os interessados podem se inscrever do dia 4 até 30 de junho de 2015. Atenção, pois o cronograma de atividades também foi alterado.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

A vaga é para a função de Médico, na Equipe Médica de Tratamento Intensivo da Divisão de Clínica das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto do Coração (1).

A remuneração para o selecionado pode chegar a R$ 6.000,00 e a jornada de trabalho é de 20 horas semanais. Benefícios como auxílio transporte, alimentação e creche também podem estar inclusos.

Se interessou e apresenta os requisitos mínimos para participar? Então se inscreva através do site www.quadrix.org.br até o dia 30 de junho de 2015 e após efetue o pagamento da taxa no valor de R$ 52,00.

Como método de avaliação dos candidatos haverá prova escrita, prática e avaliação de títulos.

A validade do concurso é de dois anos.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br