Inscrições prorrogadas para seleção de Médico no HC na Funcamp - SP

Inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio de 2015. Há uma vaga para médico e a remuneração é de R$ 3.994,54.

Publicado em 12/05/2015 12h02

Anunciada a prorrogação das inscrições do processo seletivo para contratar um Médico Nefrologista junto ao Hospital das Clínicas – HC da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - Funcamp.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de maio de 2015. Para efetuar a inscrição, os candidatos precisam comparecer junto ao Departamento de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, localizado na Rua Vital Brasil, nº 251, 3º Andar, Campus Unicamp, Barão Geraldo, Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Para concorrer é necessário ter Graduação em Medicina, Residência Médica em Nefrologia, reconhecida pelo MEC, ou Título de Especialista em Nefrologia reconhecido pela Associação Médica Brasileira.

A remuneração para o aprovado é de R$ 3.994,54 e a jornada de trabalho é de 24 horas semanais.

Como método de avaliação dos candidatos haverá Análise dos Documentos Exigidos, Prova Escrita Objetiva/ e ou Dissertativa, e Entrevista.

A validade do concurso é de um ano existindo a possibilidade de ser prorrogado.

Os candidatos precisam ficar atentos a todos os requisitos específicos conforme consta no edital. Qualquer descuido ou falta de informação pode levar a anulação do candidato para as vagas.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br