Retificação para seleção de estagiários na Câmara de São José dos Campos - SP

Inscrições já foram encerradas, mas o objetivo é formar cadastro reserva em diversos cursos.

Publicado em 28/04/2015 15h11

Anunciada a retificação pela Câmara de São José dos Campos – São Paulo. A retificação é para as vagas de estagiários de nível Superior.

O foco é formar cadastro reserva de alunos dos cursos de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia em Processamento de Dados, Computação e em Banco de Dados, e Redes de Computadores.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

As inscrições foram encerradas no dia 10 de abril de 2015 através do site do CIEE (www.ciee.org.br) ou pessoalmente na unidade de São José dos Campos, localizada na Rua Coronel João Cursino, nº 53, Vila Adyanna. Os requisitos para participar desta seleção: ter idade mínima de 16 anos, residir na cidade de São José dos Campos, estar matriculado no curso noturno e não ter realizado estágio supervisionado.

Os aprovados nesta seleção terão a bolsa auxílio no valor de R$ 744,79, adicionados de auxílio transporte de dois créditos por dia efetivo, e alimentação, sendo este de R$ 272,00.

A prova objetiva foi aplicada no dia 26 abril de 2015 e era composta por questões de Língua portuguesa, Matemática, Conhecimentos gerais, e conhecimentos específicos de acordo com a vaga pretendida. O concurso tem validade até o dia 31 de dezembro de 2016.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br