Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

PMERJ convoca 329 aprovados no concurso 2014

Por Emerson Fernandes | Publicado em 11/02/2021 às 20h02 | Atualizado em 12/02/2021 às 11h50

Compartilhe:

A PMERJ divulgou a convocação de 329 classificados no concurso 2014 para o curso de formação de soldados, no último dia 11, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Agora, os candidatos devem comparecer na Diretoria de Recrutamento e Seleção de Pessoal (antigo CRSP), que fica na Av. Marechal Fontenelle, 2906 - Sulacap Rio de Janeiro - RJ, de acordo com o dia e horário informados na publicação. Todos deverão estar em trajes civis, munidos de caneta (azul ou preta), documentos pessoais e com os documentos presentes nas listagens acima.

O objetivo é acabar com a espera desses aprovados, quem já esperam há sete (7) anos. Com essa convocação restam 371 policiais.

As novas convocações de aprovados estão previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Rio de Janeiro para o ano de 2021.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: