Prefeitura de Party do Alferes - RJ publica gabaritos preliminares

20/10/2020 14h18 - Atualizado em 21/10/2020 10h18

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/10/prefeitura-de-party-do-alferes-rj-publica-gabaritos-preliminares.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/10/prefeitura-de-party-do-alferes-rj-publica-gabaritos-preliminares.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/10/prefeitura-de-party-do-alferes-rj-publica-gabaritos-preliminares.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/10/prefeitura-de-party-do-alferes-rj-publica-gabaritos-preliminares.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/10/prefeitura-de-party-do-alferes-rj-publica-gabaritos-preliminares.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/10/prefeitura-de-party-do-alferes-rj-publica-gabaritos-preliminares.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/10/prefeitura-de-party-do-alferes-rj-publica-gabaritos-preliminares.html
A Prefeitura de Party do Alferes, no Estado do Rio de Janeiro, publicou os gabaritos preliminares das provas do edital de processo seletivo e concurso realizadas no último domingo, 18. As respostas provisórias foram divulgadas no site do Ibam, o organizador certame.

Os candidatos aos cargos de ensino fundamental podem solicitar recursos contra as questões entre 20 a 23 e 26 de outubro. Para isso, basta acessar o site do organizador, procurar pela seleção desejada e entrar na "área do candidato" com número do CPF. Em seguida, preencher os campos do formulário virtual e clicar na opção "abrir recurso".

O primeiro dia de provas ocorreu em 4 de outubro, para os inscritos nos cargos de nível superior do concurso. Os recursos puderam ser requeridos no prazo de 6 a 9 e 12 deste mês.

Já o terceiro e último dia de exames será neste domingo, 25, apenas para os concorrentes de nível médio, médio técnico e magistério.

As notas parciais para todos os candidatos serão publicadas em novembro, conforme os cronogramas.

Os inscritos nos dois (2) certames serão avaliados por diversas etapas, dependendo do cargo pretendido. No entanto, a prova objetiva será uma etapa comum para todos os concorrentes.

O resultado final do processo seletivo será divulgado 3 de dezembro e o do concurso será 21 e 29 do mesmo mês.

Os certames valerão por dois (2) anos, sendo renováveis por mais 24 meses.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br