Prefeitura de Itaguaí - RJ vai divulgar novo cronograma do concurso

29/08/2020 20h45 - Atualizado em 31/08/2020 10h24

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/08/prefeitura-de-itaguai-rj-vai-divulgar-novo-cronograma-do-concurso.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/08/prefeitura-de-itaguai-rj-vai-divulgar-novo-cronograma-do-concurso.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/08/prefeitura-de-itaguai-rj-vai-divulgar-novo-cronograma-do-concurso.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/08/prefeitura-de-itaguai-rj-vai-divulgar-novo-cronograma-do-concurso.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/08/prefeitura-de-itaguai-rj-vai-divulgar-novo-cronograma-do-concurso.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/08/prefeitura-de-itaguai-rj-vai-divulgar-novo-cronograma-do-concurso.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/rio-de-janeiro/2020/08/prefeitura-de-itaguai-rj-vai-divulgar-novo-cronograma-do-concurso.html
A Prefeitura de Itaguaí, no Estado do Rio de Janeiro, informou que irá divulgar um novo cronograma do edital de concurso que está suspenso, conforme publicado no site da Fundação Ceperj, a organizadora do certame.

O certame oferece 754 vagas, além disso, haverá reserva para candidatos PCD.

As oportunidades:

Ensino fundamental - almoxarife, auxiliar de educação infantil, auxiliar de serviços escolares, cozinheiro e inspetor de alunos;

Ensino médio - agente de trânsito (requer Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B"), agente fiscal de tributos, fiscal de meio ambiente, fiscal de obras, fiscal de serviços concedidos, guarda municipal (requer Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B") e secretário escolar.

Para concorrer às vagas de secretário escolar é preciso: ensino médio completo e curso de Secretário Escolar, com carga horária mínima de 330 horas.

Nível médio técnico - técnico de segurança do trabalho, com exigência de curso especialização na área e registro profissional, diploma ou certificado de habilitação técnica.

Ensino superior - advogado, arquiteto, engenheiro civil, orientador educacional, supervisor educacional e professor nas seguintes áreas:

Professor de 4 - Artes;
Professor de 4 - Ciências Físicas e Biológicas;
Professor de 4 - Educação Física;
Professor de 4 - Geografia;
Professor de 4 - História;
Professor de 4 - Letras/Língua Portuguesa;
Professor de 4 - Língua Inglesa; e
Professor de 4 - Matemática.

Os salários podem chegar a R$16.171,50, em jornadas de 20h, 25h, 30h e 40 horas por semana.

A maior oferta é para o cargo de professor de 1 - Educação Infantil ao 5º ano, que contabiliza 424 vagas. Para concorrer às vagas é preciso: possuir o ensino médio concluído e formação de professores séries iniciais ou formação normal superior/Pedagogia das séries iniciais.

As funções de professor 4 em suas diferentes áreas tem carga de trabalho de 16h/aula semanais.

A atualização informa que o cronograma das provas sai pelo menos 30 dias antes

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br