A Prefeitura de Cabo Frio, no Estado do Rio de Janeiro, adiou o lançamento do concurso público, devido a pandemia do novo Coronavírus. O certame será realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), com contrato assinado até janeiro de 2021.
O certame terá 1.063 vagas, além de compor cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade das áreas de Educação, Saúde, Fiscalização, Administração, Meio Ambiente, Economia, entre outras.
A previsão é que sejam cerca de 40 mil candidatos, sendo 10 mil para as vagas de nível fundamental, 20 mil para as de níveis médio e técnico, e 10 mil para as de nível superior.
Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.
Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo: