Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso:

Fundação Saúde - RJ chama aprovados no concurso para contratação

Por Emerson Fernandes | Publicado em 30/03/2020 às 15h40 | Atualizado em 31/03/2020 às 10h37

Compartilhe:

A Fundação Estadual de Saúde do Rio de Janeiro tem convocação dos concorrentes aprovados no Concurso Fundação Saúde RJ, apesar de todos os riscos de contaminação pelo Covid-19, o novo Coronavírus.

A chamada teve publicação em Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, na sexta-feira, 27 de março. O processo seletivo não teve interrupção, considerando a necessidade do contrato de servidores de saúde.

As candidaturas devem se dirigir pessoalmente no auditório da Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro, situada na Avenida Padre Leonel Franca, n° 248, Térreo, Gávea, na cidade do Rio de Janeiro.

O dia e hora para entregar documentação, assim como listagem de chamadas e pode ter conferência no Anexo I, edital disponível no endereço eletrônico da Fundação Saúde e do Instituto Consulplan, banca organizadora.

Aqueles que não puderem se dirigir até o local, podem ter representação por procuração. Este deve ter o documento com reconhecimento de firma com RG (original e cópia).

Na data da apresentação, os concorrentes devem fazer a apresentação dos critérios específicos de habilitação para funções referidas e documentos descritos em edital, bem como na listagem de documentos publicados pelo Instituto Consulplan.

A ausência do concorrente no dia e hora definido ou a não apresentar quaisquer documentos de exigência para contrato implica na eliminação do concorrente no Concurso Público.

O concurso Fundação Saúde RJ disponibiliza 4.081 oportunidades em caráter temporário entre imediato e composição de cadastros reservas. As vagas são de ensino médio/técnico e para ensino superior.

A entidade, que tem vinculação à Secretaria de Estado de Saúde, tem como intuito a fomentação à educação, o desenvolvendo de atividades de ensino, e pesquisa e provas de tecnologias conectadas à área de saúde, além de tornar propício a capacitação e qualificação dos servidores de saúde, de forma permanente.

Do geral de vagas, 1.849 são para o ensino médio/técnico, sendo 280 em caráter imediato e 1.569 para cadastro de reserva (CR). As oportunidades são para as funções de:

- Técnico de enfermagem - 212 em caráter imediato e 1.188 para CR;
- Técnico em farmácia hospitalar 18 em caráter imediato e 101 para CR;
- Técnico de laboratório - análises clínicas 45 em caráter imediato e 252 para CR; e
- Técnico em saúde bucal - 5 em caráter imediato e 28 para CR.

Para quem apresenta ensino superior, estão disponíveis 2.232 oportunidades, dos quais 338 são para começo imediato e 1.894 para composição de cadastro de reserva. As oportunidades são para:

- Assistente social - 9 em caráter imediato e 50 para CR;
- Biólogo em análises clínicas 18 imediatas e 101 para CR;
- Enfermeiro 110 imediatas e 616 para CR;
- Engenheiro de segurança do trabalho uma imediata e seis para CR;
- Farmacêutico bioquímico sete imediatas e 39 para CR;
- Farmacêutico hospitalar 18 imediatas e 101 para CR;
- Físico nuclear uma imediatas e seis para CR;
- Fonoaudiólogo quatro imediatas e 22 para CR;
- Médico - diversas especialidades 142 imediatas e 797 para CR;
- Nutricionista 14, imediatas e 78 para CR;
- Odontólogo quatro imediatas e 22 para CR; e
- Psicólogo dez imediatas e 56 para CR.

O concurso é válido por vinte e quatro meses, e pode ter prorrogação por mais dois anos.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento do concurso: