Concurso Quissamã-RJ: foram adiadas para março as provas de 02 cargos

18/02/2020 17h12 - Atualizado em 19/02/2020 12h11

As provas do concurso Quissamã-RJ para os cargos de professor I - Ensino Fundamental Anos Iniciais e Educação Infantil e fiscal de transporte coletivo foram suspensas, devido a um problema na rede elétrica externa da Universidade Cândido Mendes.

No entanto, já foi definido uma nova data para a prova, 8 de março, domingo, e os novos locais de realização das provas serão publicados nos próximos dias. Só poderão realizar a prova, os candidatos que assinaram a lista de presença no dia 16 de fevereiro.

Solicite seu PDF com 5.000 Questões do concurso . Clique aqui para solicitar.

Os candidatos que não desejarem mais concorrer à seleção poderão pedir o reembolso da taxa de inscrição. Os procedimentos para pedir a devolução do dinheiro serão divulgados pela banca também nos próximos dias.

Para os demais candidatos do concurso, o cronograma da seleção segue mantido. Os gabaritos preliminares foram divulgados 17 de fevereiro, no site da Gualimp, organizadora.

Aqueles que não concordam com as respostas podem entrar com recursos no site da banca até 19 de fevereiro. O gabarito definitivo será divulgado no dia 12 de março, exceto o das provas remarcadas.

Ao total foram 12.301 inscritos no concurso de Quissamã. O cargo mais procurado foi justamente o de professor de anos iniciais do ensino fundamental e educação infantil, com 2.365 cadastros.

O município, que fica no Norte Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, oferece 69 vagas efetivas em cargos de todos os níveis de escolaridade, além de cadastro de reserva. Os salários podem chegar a R$14 mil.
© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br