Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Saiu resultado preliminar do exame de saúde do Concurso Bombeiros RJ

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

Pode ser conferido o resultado do exame de saúde do concurso Bombeiros, no Rio de Janeiro.

Ele está disponível por meio do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta segunda-feira, 27.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

O pedido de recurso pode ser feito até a terça, dia 28, de 9h às 16h, junto a 2ª Policlínica do CBMERJ, situada em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

O resultado definitivo esta agendado para o dia 4 de fevereiro. Nessa data ocorre as convocações para as fases de exame documental e pesquisa social e avaliação de confirmação de etnia (apenas para os inscritos que auto declararam negros ou índios).

Lembrando que a documentação necessária para o exame documental deverá ser entregue no dia 6 de fevereiro, das 8h às 12h.

E por fim a confirmação de etnia acontecerá no dia 10 do mesmo mês, às 9h. Os endereços estão disponíveis no calendário das atividades. A etapa consiste em fases de exames físicos, de saúde e pesquisas documental e social, e estão sendo realizadas pela própria corporação.

Posteriormente os convocados irão para o curso de formação. O resultado final sai no dia 20 de fevereiro. Após a homologação ser publicada, o concurso Bombeiros RJ ficará válido por 20 dias.

O certame oferta 50 vagas. Para concorrer era necessário curso de formação, o nível médio. A seleção foi destinada a candidatos de ambos os sexos e não teve limites de idade ou de altura.

O salário para de cadete (militar em formação para se tornar oficial) é de, aproximadamente, R$ 3.200. Após três anos de formação, os ganhos, já como aspirante, chegam a R$6 mil.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br