Foi divulgado na última terça-feira (21) pela UERJ, o resultado do concurso para técnicos de enfermagem. O documento pode ser conferido o site da CEPUERJ. Foram ofertadas 120 vagas, com salário de R$3.550, mais R$400 de auxílio-alimentação.
Antes foi publicado o gabarito da prova objetiva, em caso de anulação de alguma questão, os pontos serão distribuídos para todos aqueles que não tiveram na correção inicial, seguindo as regras o edital.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
O valor total da prova era de 130 pontos e, para ser aprovado, o candidato teve que atingir o mínimo de 65. As avaliações foram realizadas em fevereiro e as provas objetivas ocorreram no dia 07 de abril.
O concurso foi anulado e reaplicado em abril, isso ocorreu por conta de irregularidades como o uso de celulares em sala de aula.
A prova contou com 70 questões objetivas, sendo que os candidatos tiverem quatro horas para responder questões de Políticas de Saúde, Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.
Agora será homologado o resultado final do concurso UERJ para que os aprovados sejam convocados o mais rápido possível. O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado por período igual.
Os aprovados poderão ser convocados para suprir a necessidade da instituição por conta de mortes, aposentadorias ou qualquer tipo de desligamento.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.