A Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos de Bacias Hidrográficas (ABHA Gestão de Águas), situada em Araguari, Minas Gerais, anunciou mudanças no processo seletivo para o cargo de Auxiliar Administrativo.
De acordo com a atualização, estão abertas duas vagas, além de modificações no cadastro reserva e nos requisitos de autenticação de documentos. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e possuir formação técnica em áreas como:
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
- Secretariado
- Contabilidade
- Tecnologia da informação e áreas afins
É imprescindível também ter experiência em funções administrativas e domínio de informática. O profissional contratado atuará sob o regime CLT, com uma carga de trabalho de 40 horas semanais e receberá um salário bruto de R$ 4.336,72.
Procedimento de inscrição
Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de agosto, às 23h59, enviando um e-mail para: processoseletivo@agenciaabha.com.br.
A seleção será composta por duas fases: uma análise curricular que inclui avaliação de títulos e experiência, seguida por uma prova objetiva agendada para 4 de setembro. Este processo seletivo terá validade de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 24 meses.