Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

Relação de candidatos por vagas do Concurso Corem (MG) é divulgada

Por Emerson Almeida - Publicado em: - Atualizado em

A relação dos candidatos inscritos no concurso do Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren MG) já foi publicada no site da Fundação CefetMinas, banca organizadora. Foram registrados 2.209 candidatos inscritos, sendo 795 inscrições para o cargo de enfermeiro fiscal – sede e 209 cadastros para o mesmo cargo, mas para a região de Divinópolis.

As outras inscrições ficaram distribuídas da seguinte maneira: para o cargo de Enfermeiro fiscal (uma vaga para cada região, exceto para sede) foram 96 inscrições para Divinópolis, 105 para Diamantina, 99 para Itajubá, 209 para Divinópolis, 125 para Manhuaçu, 85 para Patos de Minas, 167 para Poços de Caldas, 795 para a Sede (duas vagas), 100 para Subseção Uberaba, 44 para Unaí e 115 para Viçosa.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso

Já para o cargo de Auxiliar Técnico de Fiscalização (uma vaga), foram 155 inscritos para a Sede e para Contador (cadastro reserva) foram 144 para a Sede.

O próximo passo deve ser a publicação do comprovante definitivo de inscrição (CDI), que está previsto para o dia 16 de outubro e por meio dele, os candidatos poderão conferir os locais e horários das provas objetivas do concurso. Todos os inscritos devem realizar as provas no dia 25 de outubro, na cidade de Belo Horizonte-MG.

As provas objetivas tanto para contador quanto para enfermeiro fiscal serão compostas por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte forma: 20 de Conhecimentos Específicos, cinco de Legislação, cinco de Informática Básica e dez de Língua Portuguesa.

O concurso Coren MG teve seu edital publicado em março, ofertando 13 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. Foram ofertadas 12 vagas para o cargo para o cargo de contador, de nível médio/técnico, uma de enfermeiro fiscal de nível superior. Em nível técnico foi, as oportunidades são de auxiliar técnico de fiscalização.

É necessário possuir ainda, o mínimo de três anos de registro definitivo como técnico de enfermagem, carteira de habilitação na categoria B, registro no Coren-MG, conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens.

O cargo de contador exige nível superior de escolaridade na área, mais registro no conselho. Os aprovados receberão salário de R$4.714,39, para uma carga de 40 horas por semana. O cargo de enfermeiro fiscal exige experiência profissional de, pelo menos, três anos, mais conhecimentos em Informática e habilitação tipo B e o salário será de R$5.483,19.

Os aprovados serão contratados pelo regime celetista, que assegura o FGTS e auxílio-desemprego. O prazo de validade do concurso Coren MG será de dois anos, prorrogável por igual período, a contar pela data de homologação dos resultados finais.

Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.

Cadastre seu whatsapp para acompanhar o andamento deste concurso:

© Copyright 2014 - 2024 Concursos.com.br