A Prefeitura de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, atualizou o edital de concurso e alterou a data das provas.
As avaliações, que iam acontecer apenas no dia 30 de agosto, agora serão realizadas em três domingos, dias 30 de agosto, 20 e 27 de setembro de 2020.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso
O certame está sendo realizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP)e visa ocupar 66 vagas em cargos de vários níveis, sob regime jurídico estatutário. Há reserva de vagas para deficientes.
As oportunidades são para:
Auxiliar técnico de educação.
Educador infantil;
Secretário escolar;
Instrutor de Informática;
Nutricionista;
Pedagogo;
Professor de Educação Básica;
Professor de Ciências;
Professor de Educação Física;
Professor de Ensino Religioso;
Professor de Geografia;
Professor de História;
Professor de Inglês;
Professor Intérprete de Libras;
Professor de Matemática;
Professor de Português.
Os salários vão de R$1.585,94 a R$2.732,51, em regimes de trabalho pode chegar a 40 horas por semana.
A seleção será por meio de provas, eliminatórias e classificatórias, que agora serão realizados em três (3) domingos, sendo nos dias 30 de agosto, 20 e 27 de setembro de 2020, na cidade de Coronel Fabriciano. As avaliações serão compostas por 40 questões das disciplinas: Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico, Legislação e Conhecimentos Específicos.
A Prefeitura assegura que a aplicação da prova ocorrerá em conformidade com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e com as diretrizes federais, estaduais e municipais concernentes às medidas de prevenção de transmissão e contágio pelo Coronavírus.
Além disso, haverá avaliação de títulos, classificatória, para os cargos de nível superior.
O certame valerá por dois (2) anos, a contar da homologação do resultado final, sendo renovável por mais 24 meses.
Baixe agora 5.000 Questões deste Concurso.