Concurso Ebserh mais seis editais de convocação de aprovados

23/04/2020 22h17 - Atualizado em 24/04/2020 09h25

Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/minas-gerais/2020/04/concurso-ebserh-mais-seis-editais-de-convocacao-de-aprovados.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/minas-gerais/2020/04/concurso-ebserh-mais-seis-editais-de-convocacao-de-aprovados.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/minas-gerais/2020/04/concurso-ebserh-mais-seis-editais-de-convocacao-de-aprovados.html
Facebook - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/minas-gerais/2020/04/concurso-ebserh-mais-seis-editais-de-convocacao-de-aprovados.html Twitter - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/minas-gerais/2020/04/concurso-ebserh-mais-seis-editais-de-convocacao-de-aprovados.html Google Plus - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/minas-gerais/2020/04/concurso-ebserh-mais-seis-editais-de-convocacao-de-aprovados.html Whatsapp - https://www.concursos.com.br/noticia/sudeste/minas-gerais/2020/04/concurso-ebserh-mais-seis-editais-de-convocacao-de-aprovados.html
Foram convocados cerca de 125 novos profissionais aprovados no concurso Ebserh para temporários. Os seis editais de convocação foram publicados na última quinta-feira, 23. Os convocados irão atuar em hospitais no Amazonas, Ceará, Brasília e Maranhão, nas funções de fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, médicos e enfermeiros.

Os profissionais irão atuar nos seguintes hospitais: Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará (todos os cargos), Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Ceará (médicos), Hospital Universitário de Brasília (todos os cargos), Hospital Universitário Getúlio Vargas da Universidade Federal do Amazonas (fisioterapeutas), Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (fisioterapeutas) e na Sede, em Brasília (enfermeiros).

Os convocados para o hospital maranhense, HU-UFMAm devem se apresentar na próxima sexta-feira, 24, na unidade, no horário agendado e enviado por email. A data de apresentação para os outros hospitais será no dia 28 de abril. Os profissionais deverão entregar os seus currículos e apresentarem os documentos necessários para contratação, além dos comprovantes dos títulos e das experiências profissionais exigidas no edital.

Os exames admissionais de aferição da veracidade da autodeclaração de negra, parda ou com deficiência, caso necessário, do HU-UFMA, serão realizadas no dia 24 de abril. Para os demais hospitais, a etapa será realizada no dia 04 de maio.

Os aprovados no concurso Ebserh para temporários serão contratados de forma gradual, de acordo com a necessidade de cada região. Os contratos terão duração de seis meses, prorrogável por até dois anos. Os profissionais serão contratados em caráter emergencial e devem atuar no combate a pandemia do novo Coronavírus.

Os candidatos são avaliados por meio de provas de títulos e de experiência profissional, exceto, o cargo de técnico de enfermagem que passou apenas por avaliação de experiência profissional.

Os profissionais ainda passarão por treinamentos específicos voltados para o conhecimento da Covid-19, doença causa pelo vírus, antes de serem contratados. O curso de capacitação será realizado a distância. O concurso Ebserh, de acordo com site do Ministério da Educação (MEC) recebeu 225.215 inscrições.

A seleção ofertou um total de 6.381 vagas para contratação temporária, distribuídas da seguinte forma: Enfermeiros - 1.464 vagas, Médicos - 936 vagas, Fisioterapeutas - 585 vagas, Engenheiros e Arquitetos - 120 vagas w Técnicos de Enfermagem - 3.276 vagas.

Nossa equipe de professores desenvolveu um DVD contendo mais de 500 mil questões para concursos públicos. Pague quando receber pelos correios. Por apenas R$ 49,90. Se não gostar basta devolver em até 7 dias do recebimento.

Solicite seu DVD com 500 mil Questões de Concursos no formulário abaixo:

Receba concursos no seu e-mail:

* E-mail:

© Copyright 2014 - 2021 Concursos.com.br